Desafio Criativo: Ilustração ::: Arte com Grafite
banner

Ilustração ::: Arte com Grafite


Olá Criativos, o post de hoje traz para vocês uma seleção de desenhos utilizando grafite. Sempre fui fã de desenhos desse tipo, a capacidade de desenhar sem o auxílio de computador e ferramentas de edição é uma habilidade que depende de prática, paciência, criatividade e técnica. Quando bem feito, esse tipo de arte pode impressionar qualquer um.

Um simples retrato ou uma imagem surreal ganham ainda mais vida e realismo quando feitos apenas em grafite, impressionando não só pela perfeição como também pela habilidade do artista, que é capaz de criar em uma folha de papel imagens tão impressionantes como estas:





















































































































Como já é de costume, quem chega no final ganha uma surpresa. A de hoje é uma seleção de desenhos e pessoas e celebridades. Divirta-se!











































Se você se empolgou com estas imagens e deseja criar algo do tipo, existe muito material didático na internet que pode te ajudar. Separamos este link que mostra um pouco do processo de criação de um retrato por Ornam MMaia.

Por hoje é só. Se você gostou, não esqueça de compartilhar com os seus amigos e nos seguir no Facebook e Twitter para receber todo o conteúdo do Desafio Criativo.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!