Desafio Criativo: Sketchbook de Juan Rivera no seu dia a dia em 2011
banner

Sketchbook de Juan Rivera no seu dia a dia em 2011


















Os Sketchbooks são algo que todo designer deve ter por perto. É nele que serão registrados os primeiros traços de um grande projeto visual, um personagem, ou até mesmo simples anotações. No post de hoje vamos mostrar alguns 'rabiscos' do Sketchbook que Juan Rivera utilizou no seu dia a dia no ano de 2011.

"Juan Francisco Rivera nasceu em 18 de abril de 1985 na pequena cidade de Santa Ana, oeste de El Salvador, na América Central. Desde muito cedo se interessou por arte e desenho, o que evoluiu para uma paixão enorme pela estética, design e ilustração. Estes interesses influenciaram a decisão de Juan obter um diploma de bacharel em Design Gráfico em 2003.

Juan começou a trabalhar cedo. Em 2004, aos 18 anos, fez o editorial e projeto de layout de uma revista bem pequena. Desde então, toda a carreira profissional do artista tem sido sobre o trabalho gráfico e conceitual em campanhas de marcas externas e internas, que vão desde empregos de nomeação, identidade de marca, publicidade e branding.

Fez mestrado recentemente sobre Branding, em Elisava (Barcelona), com o objetivo de transformar sua carreira de uma forma geral, e entrar em contato com a parte estratégica e gestão de marcas."

A seguir, os rabiscos de seu Sketchbook:




































Venha curtir e seguir o Desafio Criativo! Temos muita inspiração pra você!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!