Desafio Criativo: Incriveis ilustrações em mosaico por Charis Tsevis
banner

Incriveis ilustrações em mosaico por Charis Tsevis

Hoje vou mostrar algumas ilustrações feitas por Charis Tsevis, um designer e ilustrador grego. Charis é formado em Design Gráfico pela Akademie fur das Grafishe Gewerbe em Munique e possui uma pós-graduação como designer visual na Scuola Politecnica di Design em Milão.

Charis é professor de design editorial e tipografia na AKTO College of Art and Design desde 1996 e já participou de inúmeras palestras e seminários internacionais. Ele tem um premiado estúdio localizado em Atenas, Grécia chamado Tsevis Visual Design que atende a clientes internacionais de respeito como Nike, PepsiCo, Toyota, Unilever, Sanyo, Bradesco entre muitos outros.

Como se não fosse o bastante, ele ainda é um colunista ativo em algumas das mais respeitadas revistas de design da Grécia e já publicou vários artigos de design e dois livros sobre o Adobe Photoshop.

Confiram agora um pouco de seu excelente trabalho:





































































Aproveite para conhecer mais do trabalho do artista em visitado sua página, garanto que não vai se arrepender. Lá você encontra muita coisa legal, tanto em seu portfólio quanto em seu blog.

Receba sua doze diária de inspiração curtindo e seguindo o Desafio Criativo!
Um abraço e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!