Desafio Criativo: Incríveis paisagens em tubos de papel higiênico
banner

Incríveis paisagens em tubos de papel higiênico

Rolos vazios de papel higiênico em muitos casos vão direto para o lixo. Para algumas pessoas, podem virar obras de arte. É o caso de Anastassia Elias.

Pintora e ilustradora russa, radicada na França desde 2001, ela reproduziu cenas comuns cotidianas utilizando esse material que é, no mínimo, inusitado: o rolo vazio do papel higiênico. É isso mesmo! Aquele tubo interno que dá suporte ao papel higiênico (ou até mesmo ao papel toalha), serve como um 'túnel', e ainda oferece inúmeras possibilidades de se trabalhar a luz

Na série 'Paper Cuts - Rolls', os personagens que compõe a cena têm até 2 centímetros de tamanho e são feitos em papel-cartão com um nível de detalhe incrível, o que é facilmente notado pelos traços perfeitos e delicados. Foram criadas várias 'paisagens' como por exemplo: animais na selva, pintores, ringue de luta, jogo de vôlei, dança, dentre outras. São todas muito legais. Ficou curioso? Então dá só uma olhada no resultado:






























































O portfólio de Anastassia você pode conferir clicando aqui. E caso tenha se interessado pelo trabalho dela, é possível adquiri-los clicando aqui, onde você poderá encomendar impresso em papel, estampado em camisa e até mesmo em adesivo para aplicar no local de sua preferência!

Junte-se ao Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Temos doses diárias de criatividade para sua imaginação pintar e bordar, literalmente!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!