Desafio Criativo: Uma pintura de trabalho da artista Patricia Ariel
banner

Uma pintura de trabalho da artista Patricia Ariel

Este post trás para você o trabalho de uma artista que pinta desde criança, Patricia Ariel. Carioca, só considerou a possibilidade de levar a vida de artista mais a sério depois que se mudou para os Estados Unidos. É formada em Educação Artística com especialização em História da Arte pela UERJ, porém já teve experiências como cantora, dançarina e atriz.

Sua linha de trabalho tem seguido a sua paixão pela arte figurativa combinada com abstratos ornamentados. Sua inspiração e referências são fruto de diversas áreas como teatro, balé, arte contemporânea, simbologia oculta, tarot, astrologia e metafisica.

Aproveite!


















Visite a página da artista e veja muitas outras pinturas incríveis como estas. Você já sabe, né? Seguindo e curtindo o Desafio Criativo você vai receber doses diárias de inspiração.

Vote em nosso Blog para ganhar o Prêmio TopBlog 2012 clicando |>AQUI!<| ou na imagem abaixo. Seu voto é muito importante! (:

Um abraço e até já!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!