Desafio Criativo: Apartamento psicodélico em Nova Iorque por Karim Rashid
banner

Apartamento psicodélico em Nova Iorque por Karim Rashid

Localizado no bairro vibrante do Chelsea, em Nova Iorque, este apartamento luminoso e alegre decorado por Karim Rashid é algo totalmente diferente de tudo que você já viu, com certeza! Graças ao talento e imaginação de Karim, que habitualmente aplica alguma forma de neon e peças ousadas em seus projetos, este apartamento é como uma grande e ousada representação de seu estilo enérgico. A cozinha do projeto pode ser considerada sua mais recente representação de grandeza neste apartamento de 200m² de pisos brilhantes e com uma mesa de café super interessante, quase uma obra de arte, no meio disso tudo.

Pra quem não o conhece, Karim é um dos designers mais prolíficos de sua geração. Com mais de 3000 projetos em produção, mais de 300 prêmios e trabalhando em mais de 40 países, tais feitios comprovam a lenda do design de Karim.

Em seu tempo livre, seu pluralismo flerta com a arte, moda e música, e está sempre determinado a tocar, de forma criativa, todos os aspectos da nossa paisagem física e virtual.

Fique agora com o incrível trabalho de Karim Rashid:



























































Eu quero um desse! AGORA! :)

Junte-se a nós no Facebook e no Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Obrigado por acessar o nosso Blog! Um abraço e até breve! ;)

Visite o link acima e vote no Desafio Criativo! =) Obrigado!!! 

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!