Desafio Criativo: Melancolia e Solidão em Mundos Miniatura
banner

Melancolia e Solidão em Mundos Miniatura

O artista londrinho Slinkachu iniciou seu projeto 'Little People Project' em 2006, onde ele remodela e pinta pequenos bonecos utilizados para composição de cenários de trem miniatura. Eles são colocados na rua, de forma que a mesma possa servir como um 'cenário natural' para as minúsculas cenas, e através da combinação de arte urbana com fotografia, ele chega ao resultado que você irá conferir a seguir.

O artista explica seu trabalho: "O lado urbano de meu trabalho brinca com a noção de surpresa e meu foco é encorajar os habitantes da cidade a serem mais conscientes de seus arredores. As cenas que eu configuro, mais evidentes através da fotografia, e seus respectivos títulos, têm como objetivo refletir a solidão e a melancolia de viver em uma cidade grande, quase como uma pessoa perdida e oprimida".

Confira agora as imagens da série 'Little People Project'. E caso tenha se interessado pelas imagens, você pode adquirir o livro do artista chamado: 'Global Model Village: The International Street Art of Slinkachu'.
















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!