Desafio Criativo: Veículos Futuristas e Wallpapers por Daniel Simon
banner

Veículos Futuristas e Wallpapers por Daniel Simon

Hoje você vai conhecer um pouco do trabalho de um designer conceitual, autor e produtor já bastante experiente chamado Daniel Simon. Se você curte o estilo de filmes "blockbuster", com certeza já viu alguma coisa de seu trabalho, pois ele já trabalhou em projetos para: Marvel Studios (Captain America), Disney (Tron Legacy), Fox (Prometheus), Warner Brothers, Universal, Bugatti, Volkswagen, Lotus, Puma e DKNY.

Após viver na Espanha, Inglaterra, Brasil e Japão, acabou se baseando no criativo ambiente da Califórnia, onde além de fornecer serviços para clientes do mundo inteiro, desenvolve projetos para sua marca pessoal Cosmic Motors, uma montadora de veículos fictícia localizada no sistema galático Galaxion.

Confira alguns de seus projetos:

























































Se você gostou do trabalho de Daniel Simon, você pode baixar alguns wallpapers de sua autoria clicando aqui, ou conhecer mais detalhes de seus projetos em sua página oficial.

Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!