Desafio Criativo: Bicicletas mais Suaves e Confortáveis com a LoopWheels
banner

Bicicletas mais Suaves e Confortáveis com a LoopWheels

















Quem foi que disse que não dá pra reinventar a roda? O pessoal da LoopWheels está com um projeto alucinante no Kickstarter que prova que esta afirmação não é 100% verdadeira.
Este equipamento usa uma roda regular que substitui os raios comuns com um sistema composto de carbono flexível, que dá suspensão diretamente para a roda.

Ao fazer o radio das rodas flexível, a LoopWheels desloca seu centro em aproximadamente 45mm de forma eficaz, proporcionando o efeito de suspensão. Não se trata de um equipamento de Mountain Bike. Esta engenhosa invenção está sendo produzida em tamanhos pequenos, destinada a ser utilizada em bicicletas dobráveis ou quaisquer outros veículos portáteis que normalmente não seriam capazes de ter um sistema de suspensão regular.

O projeto da LoopWheel está no Kickstarter. Cabe ressaltar que o já está 100% financiado. Ficou curioso? Dá só uma olhada que bacana:




































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!