Desafio Criativo: Spy vs. Spy ::: Os Espiões Mais Figuras do Mundo
banner

Spy vs. Spy ::: Os Espiões Mais Figuras do Mundo

















Os personagens dos quadrinhos Spy vs. Spy foram criados pelo cartunista político Cubano Antonio Prohías.
Após desenhar Fidel Castro em representações que obviamente não agradaram ao governo cubano, Antonio teve que 'cair fora' de Cuba e foi para os Estados Unidos em 1960. Um cara de sorte, visto que ele caiu nos braços do editor Bill Gaines da revista MAD.

Spy vs. Spy começou a ser publicado em 1961, na edição nº 60 da revista, e manteve a característica do editorial de cada edição até sua aposentadoria forçada, por conta de problemas de saúde em 1987. Após isso, uma série de cartunistas, incluindo Bob Clarke (com o escritor humorístico Duck Edwing) e Peter Kuper vêm mantendo os personagens até os dias atuais.

Conheça agora as figuras - os dois espiões mais esquisitos (MAD) do planeta. Suas artimanhas são um tanto quando hilárias, e quando se trata de intriga, esses caras fazem de tudo para se sabotarem.

Entre achados oficiais e não-oficiais vasculhados via Google, segue aqui uma coleção com estas figuras hilárias:




























































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!