Desafio Criativo: Barbie em Sua Versão Erótica e Cruel (CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES)
banner

Barbie em Sua Versão Erótica e Cruel (CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES)

Como seria a Barbie se fosse uma mulher de verdade, vivenciando as obrigações e até constrangimentos diários que todos nós passamos?

A resposta deste questionamento já publicamos em Junho de 2013 através deste post do Fábbio. Mas e se essa mesma Barbie de carne e osso, com virtudes e defeitos, vivesse situações eróticas, sadomasoquistas, ou até as vivesse com um requinte de crueldade dignos de filmes de terror sensacionalista Hollywoodiano?

É essa visão que a fotógrafa Mariel Clayton teve ao montar esses cenários um tanto quanto antagônicos à imagem desta boneca-ícone de várias gerações, dona de uma imagem - e marketing - invejável e que completa 55 anos de idade no próximo 9 de Março.

Claramente motivada pelos filmes de Serial Killers, a inspiração de Mariel foi justamente nesta imagem residente em Barbie: o sorriso vazio pintado de batom e os olhos sem alma escondem o coração negro de uma verdadeira sociopata, assim como na vida real.

Apesar das cenas sádicas deste projeto, a fotógrafa insiste dizer que o projeto não tem por objetivo transmitir qualquer mensagem, e sim apenas se divertir com essas situações inusitadas.

Abaixo então mato essa curiosidade mostrando as situações nada convencionais para qualquer ser humano, quanto mais para a perfeita-livre-de-pecados-Barbie.

E, sempre bom avisar: "crianças, não tentem fazer isso em casa" :)














































Obrigado por estar com a gente!

Estamos participando do prêmio TopBlog para melhor blog de cultura, se curte a gente e quiser dar uma força, basta clicar aqui e votar no Desafio Criativo no cabeçalho desta página. Você pode votar duas vezes, uma com seu Facebook e outra com seu e-mail.

Um grande abraço e até a próxima!









 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!