Desafio Criativo: Vai Casar? Saia da mesmice e inove no convite!
banner

Vai Casar? Saia da mesmice e inove no convite!

















Um convite de casamento indiretamente dá uma pista de como vai ser a grande festa.
Convites de casamento criativos, que fogem do modelo tradicional, são simplesmente de saltar os olhos, com formas e estilos únicos que se destacam da multidão. Eles são geralmente escolhidos para refletir as preferências pessoais de um casal e o nível de formalidade do evento.

Na coleção de imagens a seguir, você verá convites de casamento com o foco na criatividade e design diferenciados. A ideia é mostrar modelos que com certeza vão chamar a atenção das pessoas.

Uma coisa é certa: designers vão amar estes convites, não só pelos gráficos mas também pelas texturas de papel, cores e formas, que são muito mas muito bacanas. Confira:



























































































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!