Desafio Criativo: Ilusão de Ótica Impressionante
banner

Ilusão de Ótica Impressionante


Caros amigos... Desde que me entendo por gente e tenho computador em casa, já vi inúmeras imagens incríveis de ilusão de ótica.

Umas parecem que estão mexendo sozinhas, outras enganam a gente com combinação de cores e linhas, nos fazendo jurar de pés juntos que não são linhas, são curvas e que as cores são diferentes, quando na realidade são iguais.

São tantas espalhadas por aí que provavelmente você já deve ter visto alguma delas, não é mesmo?

Agora... Dá só uma olhada na imagem abaixo:


Não viu nada demais? Então experimente fazer o seguinte: olhe para a imagem da esquerda e veja o que acontece com a imagem do meio. Faça o mesmo com a imagem da direita. (Caso não tenha acontecido nada, tente novamente, pois vai acontecer!)

Surpreso? Eu também! Confesso que passei horas olhando para a imagem e achei sensacional pois nunca tinha visto nada igual por aí. Creio que assim como eu, muita gente também. E o post é justamente para trazer essa 'novidade' para nós que a desconhecemos! =)

Gostou? Curta nossa Fan Page e fique antenado com tudo que rola no universo do Design e Criatividade. Siga-nos no Twitter também pois tem muita coisa legal por lá.

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!