Desafio Criativo: QUEM SOMOS
banner

QUEM SOMOS





Seja muito bem vindo! Se você está aqui é por que quer saber mais sobre o que é e quem faz o Desafio Criativo.

O Desafio Criativo é muito mais do que um blog: somos uma revista digital, fonte inesgotável de inspiração. Abraçamos a missão diária de sempre trazer novos conteúdos sobre os mais diversos assuntos para inspirar você, amigo e leitor. Aqui você encontra tudo que há de mais criativo que circula pela Internet (e também fora dela): arte urbana, projetos artísticos, fotográficos, cinema, cultura, design, ilustração, inovação, produtos, eventos... isso para enumerar alguns, dentro de uma vasta gama de temas que circulam no meio criativo.

Nós da equipe do Desafio amamos o que fazemos, e tudo que você vê por aqui é feito com muito amor, carinho e dedicação. É muito gratificante ver esse carinho retribuído através dos elogios diários que recebemos de nossos leitores, frutos de um trabalho consistente, empreendido com muito entusiasmo e empolgação, buscando sempre trazer o melhor conteúdo para você.

O céu é o limite e a motivação sempre em alta! Além de materiais que sirvam como inspiração, gostamos de abordar temas que transmitam mensagens, despertem sentimentos e promovam reflexões. Sempre preocupados com o aspecto visual do tema abordado, nós escolhemos e publicamos as melhores imagens e vídeos para deixar os posts ainda mais ricos em informação. Afinal de contas, se uma imagem vale mais do que mil palavras, imagina várias imagens (e mais os vídeos, em alguns casos)? rs

Além dos temas que nossa equipe busca diariamente, recebemos, periodicamente, sugestões de pauta e material de nossos leitores. Analisamos estes materiais carinhosamente e publicamos todos aqueles que de alguma forma estejam dentro do nosso contexto informativo. Aqui, os leitores não só se inspiram mas também participam e interagem, sendo o Desafio Criativo uma vitrine para talentosos artistas que querem divulgar seus trabalhos.

Estamos sempre abertos à novas parcerias para promover Desafios que estimulem a criatividade do nosso público, através de concursos culturais que promovam a criação de material artístico. São Desafios que promovemos periodicamente, onde os melhores trabalhos são premiados com produtos dos parceiros envolvidos e brindes do Desafio Criativo.

Recentemente, fomos contemplados com o 2º lugar na Categoria Arte e Cultura (Júri Popular) pelo maior prêmio da blogosfera, o TOP BLOG, no ano de 2013, ganhando uma posição em relação ao 3o lugar conquistado nesta mesma categoria (Júri Acadêmico)no ano anterior, de 2012. Além disso, já conquistamos o TOP OF MIND do Acervo Publicitário como os 100 Mais Criativos do Twitter no ano de 2011. E isso é só o começo de um trabalho que começa a ganhar grande repercussão no segmento de Arte e Cultura.

Também temos outros canais: em paralelo ao nosso blog, contamos com nossa FanPage no Facebook, atualmente com mais de 185.000 curtidores, e nosso Twitter, com mais de 3500 seguidores. Para ficar sempre atualizado, acompanhe-nos através destes canais onde divulgamos conteúdos próprios e de nossos parceiros.

Esse é o Desafio Criativo, que desde o final de 2011 vem fazendo com carinho tudo isso que vocês podem conferir diariamente em nosso blog. Costumamos dizer que somos como um bom vinho: ficamos melhores conforme o tempo passa! =)

Um abraço de toda equipe!