Desafio Criativo: Instaglasses... precisa dizer mais?
banner

Instaglasses... precisa dizer mais?

Não há como não encontrar material interessante ao navegar pela web. Volta e meia nos deparamos com produtos, ideias e conceitos que nos fazem pensar: onde compro? Quando lança?

Foi exatamente o que eu pensei quando encontrei o 'Instaglasses'. Um óculos que leva a marca do Instagram. Bacana, né? Mais bacana ainda você vai achar quando olhar para as fotos. Mas antes, uma breve "historinha" contada por Markus Gerke, Diretor de Arte e Design, idealizador do conceito:

"Muitas pessoas usam o Instagram. Todas amam os efeitos, e cada uma delas adora tirar fotos e compartilhar com seus amigos. Não seria legal poder registrar sua vida diária, sua vida inteira, usando belíssimos filtros? O conceito do design pode dar a aparência de óculos.

Você pode ativar os óculos pressionando o botão "Insta" para depois escolher diferentes filtros. Está curtindo um momento? Então tire uma foto com seus óculos e faça um upload da imagem diretamente para o Instagram.

A vida é bela, ainda mais com filtros."

Vamos ver?





















É... eu sei! EU TAMBÉM QUERO!!! (rs)

Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Pra você seguir e curtir sem moderação!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!