Desafio Criativo: Adultos como Crianças na Serie: A Criança Exterior
banner

Adultos como Crianças na Serie: A Criança Exterior

Em algum lugar dentro de nós há um núcleo jovem, instintivo, criativo, mas também inocente e ingênuo. O que aconteceria se essa essência íntima fosse completamente revelada?

Foi o que os fotógrafos e manipuladores de imagem franceses Cristian Girotto e Curtat Quentim fizeram na série de fotografias L'Enfant Exterieur (A Criança Exterior), onde eles levam em análise essa possibilidade, mostrando-nos um mundo de homens 'em forma' de crianças. Um exame que começa a partir da dicotomia clássica da forma-substância, em que as questões sobre a natureza da pureza e da inevitabilidade da corrupção, sem se levar muito à sério, porque, no final, você sabe, as crianças gostam é de brincar!

Confira:




















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!