Desafio Criativo: Tattoos, Desenhos e Fotografias de Rosas Para Sua Inspiração
banner

Tattoos, Desenhos e Fotografias de Rosas Para Sua Inspiração

Hoje resolvi fazer um apanhado de imagens inspiradoras da mais famosa e desejada (pelo menos pelas mulheres!) das flores, a rosa. Neste post você vai encontrar mais de 50 imagens entre tattoos, desenhos, ilustrações e fotografias de diversos artistas (devidamente linkadas).

Uma lenda romana conta que uma vez, muitos pretendentes foram escolhidos para casar com uma bela mulher chamada Rodanthe, mas ela não se interessou por nenhum. Estes homens estavam tão cheios de amor e desejo que se tornaram violentos e invadiram a casa de Rodanthe. Este episódio enfureceu a Deusa Diana, que transformou a mulher em uma flor e os pretendentes em espinhos.

Diversos são os significados e histórias que rodeiam essa misteriosa flor. Entre suas diversas propriedades e características, na minha opinião a mais importante é a de aproximar duas pessoas que se amam.

Espero que essa seleção sirva de inspiração para você fazer sua tatuagem, ilustração, fotografia, ou que pelo menos te incentive a dar uma rosa para a sua pessoa amada! =)





















































Espero que tenha gostado. Não esqueça de ficar ligado em nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!